21 setembro 2012

Inspiração: Tranças ^^

Ooi .. e ai como vcs estão ? Essa semana passou voando heein ? (eu achei rs)
Bom meninas, hoje trago a minha inspiração : Tranças . Pra quem não sabe minha mãe é cabeleireira , e as vezes ela me faz de cobaia pra algumas coisas que ela aprendeu em algum curso ou algo do tipo . Direto ela faz algumas tranças e tudo mais ( eu não sei fazer nada , mal essa comunzinha que todas nós sabemos fazer rs). Então resolvi fazer esse post pra vocês. 
Vocês já perceberam que as tranças estão super em alta , e dependendo do modelo da trança da de ir pra qualquer lugar ? As noivas ultimamente tem investido demais , eu acho que fica mais chique , pq hoje em dia quase nao se usa mais aqelas coisas muito enfeitada, uma trança simples com alguns acessórios de cabelos e pronto . E existem vários modelos , escama`/espinha de peixe , tança embutida , trança raiz ,trança lateral , trança cachoeira, e por ai vai .. ai vão algumas fotinhas .




                                                             (sou eu na segunda foto )
                                                                  (sou eu na segunda foto )

E ai meninas gostaram ? Sabem fazer alguma ? É isso ai até maais .. Fiquem com DEUS  e bom FDS :*

16 setembro 2012

Oii minha gente , como vcs estão ? E o fds como ta indo ? Minha semana foi meio paradinha , e o fim de semana só em casa msm . Pra não dizer que nao fiz nada , na sexta-feira saimos para comprar uma mala para meu tio , estamos começando ajeitar a mudança para voltar ao Brasil \o/ não vejo a hora rsrs .
Bom , ai fomos lá comprar , não resisti  pq no mesmo lugar que compramos a mala , vende roupas , sapatos , etc..  comprei 2 sapatilhas , tava precisando muito , pq nesses ultimos tempo tinha comprado só sapatos e sandálias de salto ( e nem só de salto se vive uma mulher né ?! ) e comprei tbm uma calça que adoreei quando vi , branca com detalhes da bandeira dos EUA nos bolsos AMEEEI :) , aii vaão as fotinhas .


Essa ultima sapatilha , ela é mais pra usar a noite , comprei nessa intençao , quando nao tiver muito afim de usar salto .
E ai gostaram ? É isso ai , beijos até o proximo post :* 
Fiquem com DEUS <3