26 julho 2012

Compras Kiko

Essa semana comprei mais algumas coisinhas da Kiko , a algum tempo nao voltava na loja , por que como mudei de cidade , e a que estou agora nao tem :/ .. Tinha comprado uns esmaltes e umas 2 sombras pra fazer o teste e ameei .. Agora eu aos poucos quero fazer uma mini-coleçao só da marca . Eu particularmente adoro , preço acessivel , os esmaltes e sombras tem otima pigmentaçao , duram muito .. e acho que isso é tudo que nós mulheres queremos né ?Algo que seja  Bom Barato e Bonito ..
Tudo para o rosto e unhas se encontra por lá.. e compreei mais esmaltes , sombras , um rímel e um gloss..


Os esmaltes não vem em nomes e sim em numeros, entao vou dizer os numeros correspondente as cores :
335 , 341, 388, 255, 291, 251, 280,279 ,321, 380 e 228

As sombras algumas sao foscas outras brilhosas .. adoreeei 
a primeira mini-paletinha nº 20 e asegunda nº 10
a preta nº 180
obs : na foto das minis - paletas  as cores nao ficaram tao parecidas com que realmente é (mais o que vale é a intençao rs) e aparenta ter 2 tons iguais , mais na primeira é como se fosse um tom de café ou algo parecido e a segunda é um marrom mais claro

O rímel é para alongar os cilios (adorei o resultado) e o Gloss é incolor mais tem uns brilhozinhos no meio.

Estou querendo comprar pó , base e corretivo que ainda nao tenho . Como ja falei quem tiver oportunidade de comprar , compre nao vao se arrepender (super indico) , existem alguns sites por ai que ja estao vendendo , só que vi um que na hora que vi o valor de APENAS UM ESMALTE  estao vendendo a         R$ 29.00 , me assutei .. (pelo menos no site que vi né?!) #bemcarinho..
Bem gente , foram essas coisinhas que comprei , depois faço uma make e as unhas e mostro pra vcs .. ok ?
Beijos e até mais *--*






25 julho 2012

Cap Toes

Todas nós amamos sapatos nao é ? E um novo estilo  que as famosas adotaram foi os Cap Toe ( ponta , bico) .. Invençao de Coco Chanel nos anos 50 . Hoje a intençao é de deixar qualquer mulher fahsion e diva pra arrasar em qualquer evento.
O cap toe , é uma sapato com a ponta, de cor , textura ou material diferente do resto do sapato.  Cristhian Louboutin é o designer em sapatos que mais a imposto essa tendência. Podemos encontar eles em vários modelos , cores e estilos. 




Quem nao sonha em ter um Louboutin nos pés ? rs

E axei um tutorial na net, pra quem tiver aquele sapatinho que nao usa mais e que também nao quer jogar fora pode fazer um  cap toe com ele  usando tinta acrilica ..





E ai ja escolheram qual cap toe vai usar ? 
Espero que tenham gostado . Beijoo :)

24 julho 2012

Cores e mais cores :)

Me encontro em plena temporada primavera/verão .. Solzão otimo nao aguentava mais viver ' empacotada' morrendo de frioo ..
As cores tomam de conta . E as tendencias do momento são cores vivas ..tons fluor tomam conta de todas as vitrines..!




crochê, rendas ...
 Além de estar muito na moda os tecido são fresco e ideais quando as altas temperaturas chegam. 



                                      

                             

      
E estampas , sejam elas florais , geometricas. Estão em tudo ,blusas , saias, vestidos , shorts..
(vestido e blusa eu tenho, ate mostrei uma no meu primeiro post, ganhei ela de presente de aniversário)





 Principalmente nas calças  , vocês nao tem noçao  ,nao tem uma loja que se entre que nao se veja uma.  As calças estampadas se converteram  na peça chave nessa temporada. São usadas com saltos para noite , ate mesmo com uma sandalinha para o dia.. Graças ao grande estilo que possuem usando com uma simples camiseta neutra , ou até mesmo com cores desde que sejam lisas e que tenha tons que se contrastam , deixam um look moderno e estiloso. 


Entao vamos deixar de lado  preto o cinza ( nao ser que faça uma combinação) , as cores estao batendo na nossa porta !
     
Só cuidado com as combinaçoes , nada de muito exagero pra nao estragar seu look Ok ? :) Beeijo

23 julho 2012

Mundinho Animal ..

Onça , zebra , cobra.. em todo canto elas estão.. em lenços , sapatos , acessórios.. eu particularmente adoro ..e nao saem de moda . O estampado animal invade todos os lugares , você sempre vai ver alguem usando . Mas se fazer combinações erradas , pode tudo sair um verdadeiro desastre. A chave é ser sutil e nao exceder.
Uma boa opção para as mulheres que nao se sentem seguras ao usar roupas ou algo muito estravagante , são os acessórios , bolsas , sapatos , lenços, cintos ... No entanto um único elemento é suficiente.Separei algumas fotos de looks e acessórios que gostei..
   

A opção mais segura é usar animal print usando cores clássicas e texturas combinadas com roupas neutras e uma cor única. Por exemplo, uma estampa de leopardo em marrom e preto vai bem com aplicações douradas. O preto e branco zebra fica bem com tons pastel, azuis e vermelhos fortes .




O importante é não misturar estampas de animais diferentes. É  fácil de usar esta tendência  e é o máximo, então combiná-lo com calças ou saias de cores simples e única, como o preto. Significativamente, é vital para manter o equilíbrio e darão uma aparencia bem mais elegante.
E uma utima dica : O animal print é um estilo forte , devemos usa-lo e nos sentirmos umas tigresas .. rsrs 
Então é isso beijoo :*

22 julho 2012

Primeiro Post : Presentes de aniversário

Primeira postagem ..Nao reparem . Fiquei pensando em qual seria minha primeira postagem ,
Bom meu niver foi dia21/07 não foi dos mais animados não , mas tudo bem .. ganhei presentinhoos*-* então resolvi mostra aqui as coisinhas que ganhei .
Tudo foi mãe e padrastro que me deram e simplesmente AMEI ^^.. 
Entao vamos lá :
- Blusa preta com desenho de tigre feito com lantejoula douradas
- Blusinha básica com gatinho 
- Calça preta com detalhes em dourado ( esqueci de abrir pra mostar rs)
- Tomara que caia estampa em floral ( tem um zíper nas costas que dá todo um charmezinho)
- Sapato verde ( textura meio aveludada) e Sandália nas cores rosa , vermelho e roxo (LIIINDA)                    

OBS: Na foto a sandália parece nao ter dado certo no meu pé, mas é pq tive que fazer quase uma ginástica pra tirar essas fotos , já que os filhotes estavam no quarto e nao deixavam a camera quieta rs.. Ficou otima parece ate qe foi feita sob medida pra mim hiihi .

Acho que é isso , primeiro post , to pegando o jeitinho ainda  nao reparem. Beijo até + !