Páginas

22 julho 2012

Primeiro Post : Presentes de aniversário

Primeira postagem ..Nao reparem . Fiquei pensando em qual seria minha primeira postagem ,
Bom meu niver foi dia21/07 não foi dos mais animados não , mas tudo bem .. ganhei presentinhoos*-* então resolvi mostra aqui as coisinhas que ganhei .
Tudo foi mãe e padrastro que me deram e simplesmente AMEI ^^.. 
Entao vamos lá :
- Blusa preta com desenho de tigre feito com lantejoula douradas
- Blusinha básica com gatinho 
- Calça preta com detalhes em dourado ( esqueci de abrir pra mostar rs)
- Tomara que caia estampa em floral ( tem um zíper nas costas que dá todo um charmezinho)
- Sapato verde ( textura meio aveludada) e Sandália nas cores rosa , vermelho e roxo (LIIINDA)                    

OBS: Na foto a sandália parece nao ter dado certo no meu pé, mas é pq tive que fazer quase uma ginástica pra tirar essas fotos , já que os filhotes estavam no quarto e nao deixavam a camera quieta rs.. Ficou otima parece ate qe foi feita sob medida pra mim hiihi .

Acho que é isso , primeiro post , to pegando o jeitinho ainda  nao reparem. Beijo até + !

Nenhum comentário:

Postar um comentário