Páginas

26 julho 2012

Compras Kiko

Essa semana comprei mais algumas coisinhas da Kiko , a algum tempo nao voltava na loja , por que como mudei de cidade , e a que estou agora nao tem :/ .. Tinha comprado uns esmaltes e umas 2 sombras pra fazer o teste e ameei .. Agora eu aos poucos quero fazer uma mini-coleçao só da marca . Eu particularmente adoro , preço acessivel , os esmaltes e sombras tem otima pigmentaçao , duram muito .. e acho que isso é tudo que nós mulheres queremos né ?Algo que seja  Bom Barato e Bonito ..
Tudo para o rosto e unhas se encontra por lá.. e compreei mais esmaltes , sombras , um rímel e um gloss..


Os esmaltes não vem em nomes e sim em numeros, entao vou dizer os numeros correspondente as cores :
335 , 341, 388, 255, 291, 251, 280,279 ,321, 380 e 228

As sombras algumas sao foscas outras brilhosas .. adoreeei 
a primeira mini-paletinha nº 20 e asegunda nº 10
a preta nº 180
obs : na foto das minis - paletas  as cores nao ficaram tao parecidas com que realmente é (mais o que vale é a intençao rs) e aparenta ter 2 tons iguais , mais na primeira é como se fosse um tom de café ou algo parecido e a segunda é um marrom mais claro

O rímel é para alongar os cilios (adorei o resultado) e o Gloss é incolor mais tem uns brilhozinhos no meio.

Estou querendo comprar pó , base e corretivo que ainda nao tenho . Como ja falei quem tiver oportunidade de comprar , compre nao vao se arrepender (super indico) , existem alguns sites por ai que ja estao vendendo , só que vi um que na hora que vi o valor de APENAS UM ESMALTE  estao vendendo a         R$ 29.00 , me assutei .. (pelo menos no site que vi né?!) #bemcarinho..
Bem gente , foram essas coisinhas que comprei , depois faço uma make e as unhas e mostro pra vcs .. ok ?
Beijos e até mais *--*






Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. amigaaaa que esmaltes lindooo *________* amei todooos

    acho que vou e te passar um dinheiro para trazer pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tudo lindo as sombras muito fofinhos em miniatura ^^
    beijos t+
    tem post novo lá no blog, confere lá, é esmalte também rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. RS obrigada , kkkkkkkkkkkk vc qe sabe , estou por aq .. Ok ja dei minha passadinha por lá.. beijooos :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Karoline, passei p/conhecer teu cantinho, gostei e já fiquei te seguindo.
    Bjsssssssssss e sucesso

    Ah! Se quiser me visitar, vai ser muito bem inda e se quiser me seguir, ficarei feliz.

    ResponderExcluir
  4. Ook , passarei por lá , bjs :) e obrigada

    ResponderExcluir