Páginas

29 agosto 2012

Inspiração : Calças de Couro (:

A calça de couro surgiu basicamente na  década de 50 , quando os motoqueiros começaram a usa-la para para segurança ao andar em suas motos .  Nos anos 80', a cantora Joan Jett formou sua imagem combinando com jaquetas e diversas outras peças também de couro (a mesma foi interpretada por Kristen Stewart  no filme 'The Runaways' que conta sua história e do seu grupo ) 


Existem diversas maneiras de combinar calças de couro, por exemplo se vc quiser um Look roqueiro , pode combinar com com uma camisa um pouco destruída , jaquetas. Nos pés botas com fivelas e tachas são as escolhas perfeitas .


E para um look mais elegante , pode combinar com blusas semi transparentes ,  blazer, sapatilhas ou um bom salto uma boa investida em acessórios , e pronto ,arrasará no look ! 


A calça de couro é uma peça que valoriza muito o corpo feminino , por ser justa marca bastante as curvas deixando de certa forma um pouco sexy (rs) .. então nada de combinar com camisas, blusas muito justas para acabar não se tornando um look vulgar ..
Sensualidade e vulgaridade são coisas bem distintas Ok ?

Então é isso , Beijos e até o proximo post :*
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Bom dia querida!!!
    Sou BU número 2395.Passando para conhecer seu cantinho e amei, e já te seguindo. Ficarei feliz se seguir o meu tbém.Aguardo sua visita. Fique na paz. Bj...
    Ateliana Artesanatos
    http://eliana-elianaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaa ,passarei pelo seu cantinho siim . Beijos :g

    ResponderExcluir
  3. Olá Karoline, sou BU, vim conhecer seu blog, desejo as boas vindas ao mundo das blogueiras.
    Já estou te seguindo.
    http://angelartesmantena.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir