Páginas

07 agosto 2012

Tudo que rolou no primeiro dia do ' Nails Fashion Week 2012'


Aconteceu ontem  06/08 o primeiro dia do ' Nails Fashion Week', o evento mais esperado do ano para as amantes de esmaltes. Teve desfile da nova coleção da Avon "Conto de Fadas às Avessas"  com as cores:  Quase para Sempre, Maçã Envenenada, Princesa em Fuga, Sapo Encantado, Beijo Adormecido.


Isabelle Drummond usando ' Maçã Envenenada'
                   
                              Da Colorama com as coleções  "África à Vista" e "Viagem Translúcida" 

  • Africa a vista com as cores : Raiz , Cipó ,Flor do Deserto, Mar Sem Fim , Noite Africana , Horizonte Azul , Banana , Terra Batida



Viagem Translúcida

com as sete novas cores: lilás (Bola de Gude), laranja (Chá), branco (Espuma), verde (Orvalho), roxo (Gota), fumê (Sombra) e rosa (Vitral). 

Da Super Pérola com sua linha ' Pega Rapaz' que usou um par de algemas como logotipo, que, segundo a marca, “sugere atitudes apimentadas e celebram com jovialidade o poder de sedução feminino”.
 
 com as cores : Beijo Roubado , Primeiro Amor , Me liga,  Fica comigo e Caso sério

OPI com a coleçao "Holland" inspirada nos campos floridos da Holanda,


E a marca suíça Mavala, que trouxe sua coleção Delicious Colours, com seis cores inspiradas em doces, balas e sorvetes e descritas pela empresa como “um rosa fofo” (Candy Floss)  e “amarelo como baunilha” (Lemon Cream).

  • Teve também o lançamento da coleção ' Gio Antonelli' da atriz Giovanna Antonelli que não resistiu aos encantos dos esmaltes e lançou sua propria coleção.


    A coleção leva o nome de Emoções e conta com nove cores: Admiração (rosa fechado);Carinho (amarelo perolado); Encanto (verde delicado); Amor (rosa claro); Confiança(laranja vivo); Paixão (rosa “moderno”); Desejo (vermelho); Intuição (azul metálico) eÍmpeto (marrom metalizado).

  • Tudo isso aconteceu no primeiro dia e hoje ultimo dia ainda terá muitas novidades com certeza rs , é isso ai até o proximo post .. Beijooo :*
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. aaaamo esmalte! iuashiauhe
    A coleção da Giovana parece interessante!

    Já te sigo! =*
    http://devaneiointeligente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. rs , Obrigada passei pelo seu e tbm ja estou te seguindo ,Beijoo :*

    ResponderExcluir