Páginas

23 julho 2012

Mundinho Animal ..

Onça , zebra , cobra.. em todo canto elas estão.. em lenços , sapatos , acessórios.. eu particularmente adoro ..e nao saem de moda . O estampado animal invade todos os lugares , você sempre vai ver alguem usando . Mas se fazer combinações erradas , pode tudo sair um verdadeiro desastre. A chave é ser sutil e nao exceder.
Uma boa opção para as mulheres que nao se sentem seguras ao usar roupas ou algo muito estravagante , são os acessórios , bolsas , sapatos , lenços, cintos ... No entanto um único elemento é suficiente.Separei algumas fotos de looks e acessórios que gostei..
   

A opção mais segura é usar animal print usando cores clássicas e texturas combinadas com roupas neutras e uma cor única. Por exemplo, uma estampa de leopardo em marrom e preto vai bem com aplicações douradas. O preto e branco zebra fica bem com tons pastel, azuis e vermelhos fortes .




O importante é não misturar estampas de animais diferentes. É  fácil de usar esta tendência  e é o máximo, então combiná-lo com calças ou saias de cores simples e única, como o preto. Significativamente, é vital para manter o equilíbrio e darão uma aparencia bem mais elegante.
E uma utima dica : O animal print é um estilo forte , devemos usa-lo e nos sentirmos umas tigresas .. rsrs 
Então é isso beijoo :*

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Oi amoreee, que bom que criou um blog, sucesso nesse novo começo.
    Vou te dar umas dicas ok...
    Amei seu primeiro post, e amooo estampa de bichos, nunca sai de moda né. E nas unhas também fica lindo
    Coloca o gadget seguidores, para eu poder te seguir, xeruuuu

    e começar pelos comentarios, para retirar o capctha que prejudica, o numero de comentarios no seu blog

    ResponderExcluir